BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
O QUE VOCÊ QUER PESQUISAR, VOCÊ ENCONTRA EM UM ÚNICO LOCAL, NO "PORTAL TERRAS POTIGUARES", A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DE MINHA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR, COM 15 BLOGS, 1287 LINKS, DOIS ORKUTS, UM YOUTUBE, UM FACEBOOK,UM TWITTER, UM MSN E UMA PÁGINA MUSICAL, TOTALIZANDO 1300 ENDEREÇOS ELETRÔNICOS NA WEB. CRIADO A 29 DE OUTUBRO DE 2008 (QUARTA-FEIRA), PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR # 100 % NORTE-RIO-GRANDENSE. ACESSE E CONFIRA!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

FAMÍLIA PEREGRINO

O patriarca  MANUEL PEREGRINO NETO, natural de Nova Cruz-RN, nascido em 2 de outubro de 1924, filho de PEDRO PEREGRINO DA SILVA e de ISABEL DANTAS DA SILVA. Casou-se em 1952, com FRANCISCA MORAIS DE LIMA, natural de Mossoró, pai de 10 filhos, sendo eles:
1 - CABO FRANCISACO HUMBERTO PEREGRINO DA SILVA, nascido em 2 de julho de 1955,
2 – CABO MARCOS AURÉLIO PEREGRINO DA SILVA, nasido em 29 de abril de 1959
3 – Ex-soldado da PM CARLOS ALBERTO PEREGRINO DA SILVA, nascido em 1°  de abril de 1967,
5 – MARCIA DE FÁTIMA PEREGRINO da silva, NASCIDA EM 7 DE MAIO DE 1956
6 – MARIA APARECIDA PEREGRINO DA SILVA, nascida em 29 de setembro de 1969
7 – MARIA DA CONCEIÇÃO PEREGRINO DA SILVA, nascida 7 de julho de 1965
8 – MARIA DO SOCORRO PEREGRINO DA SILVA
9 – MARGARETE ANDRADE PEREGRINO DA SILVA
10 – HUGO MITERLANE PEREGRINO DA SILVA
Manoel Peregrino ingressou na PMRN no dia 2 de maio de 1948, na condição de Soldado PM N° 48008, posteriormente galgou a graduação de Cabo e em seguida de 3° sargento, 2° sargento e de 1° sargento e em 1976, foi transferido para a reserva remunerada na graduação de subtenente. Exerceu a função de delegado de polícia nos seguintes municípios: MESSIAS TARGINO, APODI, AREIA BRANCA E ASSU. Durante três décadas na PM só construiu amizade e hoje vive tranquilamente na Rua Jandrarico Reboucas, no bairro Santa Delmira, na cidade de Mossoró-RN.

7 comentários:

  1. Minha origem é de Xique-Xique/Bahia, meus avós: Aldira e Agnelo Peregrino. Conhece alguma história sobre essa ligação da origem do nome com a Bahia? Queria saber de onde vem a origem desse nome Peregrino. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São de origem de holandês ,assim a irmã do avô falou e são todos do rio grande do Norte rn e não sei a ligação de vocês , hoje Moro na Bahia Juazeiro

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. ja eu gostaria de reencomtra o cabo marco aurelio peregrino

    ResponderExcluir
  3. ja eu gostaria de reencomtra o cabo marco aurelio peregrino

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
XV BLOG DO STPM JOTA MARIA, COM A FINALIDADE DE DESTACAR ATRAVÉS DE 85 LINKS O PASSADO E O PRESENTE DE MINHA QUERIDA E AMADA CIDADE DE MOSSORÓ-RN - TERRA DE SANTA LUZIA, EQUIPE: STPM JOTA MARIA- JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR

BLOGS/SITES DE MOSSORÓ